Olá,

Sejam Bem-Vindos ao Meu Blog Aqui Voce Vai Conhecer Mais Um Pouquinho Dos Meus Conhecimentos,Da Vida Vendo Minhas Historias,Minhas Frases E Vcs Podem Comentar Tambem se Vcs Quizerem !! Se Vc Gostou Do Meu Blog Se Vc Não Gostou Pois Todo Mundo Tem Direito De Falar O Que Pensa..Suas Opiniões Só Sei Que Aquii Todos Tem Suas Opiniões Abertas!!! O Que Quizer Comentar,Falar,Discutir,Perguntar!!!

sábado, 26 de março de 2011

“Viva De Maneira Que Sua Presença Não Seja Notada, Mas Que Sua Ausência Seja Sentida.”“O Tempo É Lento Demais Para Quem Espera , Rápido Demais Para Quem Teme, Longo Para Quem Sofre, Curto Para Quem Desfruta. Mas, Para Quem Ama, O
Tempo É A Eternidade.”"Cada Um Tem De Mim Exatamente O Que Cativou, e Cada Um É Responsável Pelo Que Cativou, Não Suporto Falsidade e Mentira, A Verdade Pode Machucar, Mas É Sempre Mais Digna. Bom Mesmo É Ir a Luta Com Determinação, Abraçar a Vida e Viver Com Paixão. Perder com Classe e Vencer com Ousadia, pois o Triunfo Pertence a Quem Se Atreve e a Vida E Muito Para Ser Insignificante. Eu Faço e Abuso da FELICIDADE e Não Desisto dos Meus Sonhos. O Mundo Está nas Mãos Daqueles que Tem Coragem de Sonhar Correr O Risco De Viver Seus Sonhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário