Olá,

Sejam Bem-Vindos ao Meu Blog Aqui Voce Vai Conhecer Mais Um Pouquinho Dos Meus Conhecimentos,Da Vida Vendo Minhas Historias,Minhas Frases E Vcs Podem Comentar Tambem se Vcs Quizerem !! Se Vc Gostou Do Meu Blog Se Vc Não Gostou Pois Todo Mundo Tem Direito De Falar O Que Pensa..Suas Opiniões Só Sei Que Aquii Todos Tem Suas Opiniões Abertas!!! O Que Quizer Comentar,Falar,Discutir,Perguntar!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Valor De Valorizar A Vida.

Ás Vezes é preciso perder,
Para Dar Valor,
É Preciso Chorar,
Para Apreder A Amar,
É Preciso Confiar,
Para Se Entregar E Ainda Assim A Grande Verdade
É Que É Preciso Ouvir,
Para Nunca Gritar...
Todos Irão Sofrer Um Dia,
Para Saber O Verdadeiro Sentido Da Felicidade!!!
Mais Muitas Vezes Deixamos De Lutar Pelo Que Realmente Queremos,
Pelo Simples Fato De Não Estarmos Preocupados Para Ouvir Não...
Errar É Humano,
Perdoar é Preciso,
VIVA,AME,PENSE,ERRE,CAIA,LEVANTE
E Depois Do erro Corra Atrás De Refazer O Seu Acerto,
Faça tudo O Que Desejar Fazer,
Diga Te Amo Sem Medo De Não Ouvir O Mesmo Depois,
Aproveite A Vida,
Nunca Se Sabe O Dia De Amanhã!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário